Criolipolise

A criolipólise é uma técnica não invasiva para redução de gordura localizada. O método gera perda de calor no tecido adiposo, submetendo o paciente a temperaturas que variam de 8ºC a -15ºC. Essa exposição das células de gordura ao frio extremo induz à cristalização dos lipídios (gordura), localizados no interior do citoplasma do adipócito, ocasionando a destruição das células de gordura, resultando num processo inflamatório.
Indicação: média 3 sessões, com resultados visíveis após a absorção de edema causado pelo procedimento.

Rádio Frequência

Tratamento corporal e facial não invasivo que combina radiofrequência multipolar, campos eletromagnéticos e a tecnologia exclusiva VariPulseTM

Indicações:
Celulite
Flacidez
Gordura localizada
Pós-operatório
Pós-parto
Flacidez facial

Benefícios:
Tratamento indolor, 100% seguro e para todos os tipos de pele.
Mais resultado em menos tempo e com maior durabilidade.
Tratamento com duração de no máximo 30 minutos.
Pele suave e brilhante em apenas 1 tratamento.

Resultados de 6 a 8 sessões.
Tratamento sem downtime.

Ondas Eletromagnéticas

As Ondas Eletromagnéticas trabalha com a tecnologia HI-EMT (Treinamento Eletromagnético Muscular de Alta Intensidade) e é indicado para: melhora do tônus muscular, aumento de força e rendimento muscular, contorno corporal.

Além disso, o tratamento é confortável, não requer anestesia. Os pacientes conseguem relaxar, enquanto o equipamento executa o equivalente a mais de 20.000 contrações musculares na área de tratamento desejada.

Pode ser feito em abdômen, braços, nádegas, coxa e panturrilha.

Indicação:
8 sessões, 2 vezes por semana, com intervalo entre uma sessão e outra.