Laser Medio Star Next Pro

Laser para acne com ação direta na bactéria acneica. Essas bactérias espontaneamente produzem altas concentrações de protoporfirinas que são sensíveis a luz do laser, dessa forma ao fazer a aplicação ocorre a morte dessas bactérias na areá tratada e assim o controle da acne.

Protocolo: mínimo 4 sessões 1 vez por semana
Resultados: a partir da primeira sessão.

Carbon Peeling

Técnica que combina pasta de carbono com o Laser ND-Yag ( Helios III ). O raio laser é absorvido pela partícula de carbono aplicada como mascara em uma fina camada na pele, devido a cor da mascara o efeito térmico causado pelo laser é maior, aumentando o colágeno adjacente, consequentemente diminuindo a formação de acne e clareando as marcas de acne.

Protocolo: minimo 4 sessões uma a cada 20 dias
Resultados: Visível na primeira sessão .

Peeling secativo

Os peelings secativos controlam a secreção sebácea, diminuindo a proliferação de bactérias causadoras da acne e tendo ação secativa nas acnes já existentes. Além de clarear as marcas.

Protocolo: mínimo 4 sessões 1 vez por mês ou logo após a pele estar recuperada.
Resultados: visíveis na primeira sessão.

Limpeza de pele

Através dos procedimentos feitos dentro da limpeza de pele como higienização, extração e finalização com produtos e aparelhos específicos, conseguimos ter uma diminuição importante da produção de sebo. Por consequência uma pele com poros mais fechados e diminuição da oleosidade, equilibrando e diminuindo a proliferação de bactérias causadoras da acne.

Protocolo: para acne ativa mínimo 3 sessões com 20 dias de intervalo entre uma sessão e outra. Para peles oleosas com presença de acne esporadicamente, no máximo 40 dias entre uma sessão e outra.
Resultados: visíveis na primeira sessão.