Legacy face

Aparelho de rádio frequência e pulso magnético que eleva a temperatura da pele estimulando assim a produção de colágeno e elastina. Promove efeito lifting, melhora o contorno de face e papada.

Protocolo: mínimo 4 sessões, 1 vez por semana o intervalo entre as sessões.
Resultados: a partir da primeira sessão.

Microagulhamento

Técnica usada através de um rolo de microagulhas com tamanhos individuais para as cada área de tratamento. Sua ação é promover renovação celular importante, esfoliação profunda e consequentemente aumento da produção de colágeno e elastina, viço e homogeneização da pele.

Protocolo: minimo 3 sessões com intervalo de 1 vez por mês entre uma sessão e outra.
Resultados: Visíveis logo após a recuperação da pele na primeira sessão que leva em torno de 1 semana para se restabelecer por completo.

Laser ND:Yag ( Helios III )

Laser que através do efeito fotoacústico, ou seja, aplicação de alta energia em um curto espaço de tempo, gera uma onda mecânica ao invés de calor, estimulando o colágeno e as linhas e marcas de expressão são atenuadas de forma confortável e continuadamente. O conhecido rejuvenescimento não ablativo.

Protocolo: minimo 4 sessões, com intervalo de 20 dias entre uma sessão e outra.
Resultados: visíveis na primeira sessão.

Peeling Químico

O peeling químico promove uma renovação celular importante através da descamação da pele e consequentemente o estímulo da produção de colágeno. Temos vários tipos de peeling químico, desde mais leves até os mais intensos. A indicação e individual variando de pele para pele.

Protocolo: minimo 4 sessões, uma sessão a cada 20 dias ou até total descamação da sessão realizada para ser feita a próxima,
Resultados: visíveis após a recuperação e descamação da pele.