Laser ND:Yag ( Helios III )

Indicado principalmente para peles pigmentadas e com melasma, laser super seguro e não ablativo ( não fere a pele ) que reduz as manchas gradativamente. Sua aplicação e rápida e segura podendo voltar às atividades no mesmo dia. Esse laser pode ser feito em todos os tons de pele.

Protocolo: mínimo 4 sessões uma a cada 20 dias de intervalo
Resultados: visíveis na primeira sessão.

Carbon Peeling

Técnica que combina pasta de carbono com o Laser ND-Yag ( Helios III ). O raio laser é absorvido pela partícula de carbono aplicada como mascara em uma fina camada na pele, devido a cor da mascara o efeito térmico causado pelo laser é maior, aumentando o colágeno adjacente, enquanto as partículas de carbono esfoliam a pele, resultando em uma diminuição importante das manchas.

Protocolo: minimo 4 sessões uma a cada 20 dias
Resultados: Visível na primeira sessão .

Microagulhamento

Técnica usada através de um rolo de microagulhas com tamanhos individuais para as cada área de tratamento Sua ação através da renovação celular causada pela esfoliação mecânica do microagulhamento ocorre o clareamento importante da área tratada. Deixando a pele com a tonalidade uniforme.

Protocolo: mínimo 3 sessões com intervalo de 1 vez por mês entre uma sessão e outra.
Resultados: visíveis na primeira sessão logo após a recuperação da pele.

Peeling químico

Os peelings químicos de uma forma geral clareiam a pele através da esfoliação e renovação celular causada pela reação química. Temos vários tipos de peelings para os diversos tipos de manchas, dentre elas, sardas, manchas de acne, melasma, manchas de sol, senis.

Protocolo: mínimo 2 sessões dependendo do tipo de mancha.
Resultados: visíveis após recuperação da pele.

Microdermoabrasao

A microdermoabrasão é feita com um aparelho que pulveriza cristais de óxido de alumínio na pele, removendo sua camada mais superficial. Em seguida, é realizada aspiração à vácuo que retira todos os resíduos. Promovendo assim renovação celular e clareando a pele.
Não indicado para manchas como melasma.

Protocolo: 1 vez por mês sem mínimo de sessões.
Resultados: visível na primeira sessão.